Autora

Josirene Marques, especialista em Educação Musical e graduada em Licenciatura em Música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná.

Atualmente é professora de Educação musical em escolas de ensino regular de Curitiba, trabalhando com bebês, educação infantil, ensino fundamental, aulas de piano, flauta doce e canto coral.

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente na educação musical infantil.

Endereço para acessar o curriculum vitae: http://lattes.cnpq.br/1135679632007514

4 comentários:

  1. Olá, Josirene! Tudo bem? Primeiramente, meus parabéns pelo seu Blog, muito bacana! Mesmo! Escrevo esta mensagem por aqui porque não consegui achar nenhum outro contato seu. Gostaria muito de saber o título do livro de MAIVE DUARTE ARNDT que você utiliza em postagens aqui no seu blog. É um livro do qual você tira fotos de partituras com canções infantis. Tentei achar o título desse livro, mas não estou conseguindo. Desde já, muito obrigado! Abraços! Guilherme Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem. Obrigada. O livro da Maive se chama Bebê Canção, acredito que como é produção independente, você terá que entrar em contato com a autora para adquirir o material. Ela tem uma pagina no facebook.

      Excluir
  2. Oi Josirene, boa tarde. Voê saberia indicar escolas de musicalização para crianças de 1,5 anos? Se puder me indicar (prof.moretto@hotmail.com) lhe agradeço. Att. Geovani

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita !