Lazer

Depois de me tornar mãe, comecei a valorizar ainda mais os espaços que se preocupam com os pequenos.
Hotéis, pousadas, restaurantes, cafés, etc. 
Vou citar alguns que conheço ou foi muito indicado por pessoas que foram com seus filhos pequenos.
Então vamos lá!

LAGUNA TOURIST HOTEL localizado em Santa Catarina. Possui uma excelente infraestrutura com ótimo restaurante, piscinas adulto e infantil, equipe de recreadores é ótima. E ainda fica de frente ao mar. A cidade histórica tem vários locais para conhecer como museu, farol, etc. Golfinhos que ajudam os pescadores.  Enfim um lugar calmo, frequentado por famílias e que vale a pena conhecer.
 Acesso exclusivo

http://www.lagunatourist.com.br/

FAZZENDA PARK HOTEL localizado em Santa Catarina, um hotel fazenda que atende muito bem as necessidades dos pequenos. Com piscina interna e externa, parquinho, pedalinho, mini fazendinha com animais, cavalos, trilhas, mirante, equipe de recreadores, enfim de tudo um pouco. Nas refeições tem muita variedade, inclusive opções sem glúten e lactose.
 

 




 
http://www.fazzenda.com.br/

PLAZA ECORESORT CAPIVARI próximo à montanha mais alta do sul do Brasil, o Pico Paraná, o Ecoresort está inserido na exuberante Mata Atlântica da região, possui 99 acomodações e infraestrutura completa de lazer aliada à natureza de Campina Grande do Sul; cerca de 40 minutos de Curitiba. Piscina interna e hidromassagens com água aquecida, piscina externa com Toboágua, a Minifazenda, o Rancho do Peão, cavalgadas, pedalinho, trilhas ecológicas e muito mais!
 

http://www.plazahoteis.com.br/ecoresortcapivari/


ANIMA HOTEL, localizado na Praia do Encanto, Morro de São Paulo , Ilha de Tinharé, BA. Uma das ultimas praias da ilha, mas para quem quer ficar longe do agito das primeiras praias e perfeita. Para chegar la e um pouquinho complicado, mas depois vale a pena (avião, táxi, barco, van, lancha, carro...). A infraestrutura do hotel e excelente, os bangalôs são grandes com bastante espaço, ar condicionado, tela de proteção de insetos. O restaurante além dos pratos do cardápio também tem opção de fazer algumas adaptações para as crianças pequenas. Por ser em frente ao mar fica muito pratico ir pra praia e quando enjoar voltar para a piscina. 




 http://www.animahotel.com/

POUSADA RIBEIRÃO DAS PEDRAS localizado próximo a Curitiba na Rodovia BR-476, Km 73. Campestre - Bocaiuva do Sul- PR, aproximadamente 1h30 de Curitiba; conta com 20 confortáveis chalés de 55m². Mas pra crianças o que importa é a estrutura é que no inverno fica um pouco mais restrito, pois não dá pra usar a piscina, por exemplo, então se puder esperar uma estação do ano mais agradável como primavera e verão, poderá aproveitar toda a estrutura da pousada como: parquinho, pedalinho, piscina, cachoeira, cavalgada, dia do fazendeiro mirim e etc. Ainda tem um recreador infantil que monta um roteiro de atividades para as crianças, muito bom.


  
http://www.ribeiraodaspedras.com.br/wp-content/uploads/2013/10/passaros1-150x150.jpg

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita !